Saturday, August 8, 2015

Clicando Aqui



O menino é uma parte importante da gravidez. Este é o lugar onde encontramos os nossos amigos e familiares mais próximos, e congratulamo-nos com a chegada dos novos membros nossos círculos sociais. Além disso, o menino, entes queridos encheu a mãe ea festa para ser servido para celebrar a criança a vir.
Aqui vamos discutir como fazer o bebê chuveiro mais interessante para você e seus convidados. Com um pouco de paciência e criatividade, você pode fazer um jogo, e decorar o quarto para colocá-lo afastado facilmente.
Não é difícil controlar o menino se juntou à equipe da Vida Ordem do bom conselho e ajudar as mães a manter seu segundo filho. Se você não se juntar ao menino, leia o artigo, clicando aqui.
A maneira mais fácil, e você sabe o jogo. Uma maneira de aumentar o jogo depois de um pouco de notas escritas podem ser pistas que deu o dom. Assim, o objetivo é acertar o presente e deu. Quando perguntado o que, você tem que pagar um presente para ele.
Um dos jogos tradicionais, como é conhecido como a família tentou encontrar os presentes antes de abri-los.
Exemplos de presentes pode influenciar essas coisas, e pedir-lhe para mudar sua boneca fralda, gravar a barriga de grávida batom da criança (o padrão, elaborado para a nova localização da criança), duas atividades, atividades de música, e muito mais É mais interessante é para uma criança.
O objetivo do presente como se pode muitos outros jogos. Ele sabe sobre o jogo? Acesse aqui. Mas lembre-se que eles não apresentam para a vergonha da mãe ou os convidados. O objetivo do jogo é combinar começou a rir e criar agradável para todos.
Mas também para decorar o ambiente através de melhores lactentes e crianças de planejamento ou personagem, e até mesmo jogar o fundo da música das crianças. Todos os visitantes para ficar imerso no chá. Preço e distribuir loja de doces para si próprios. Embora você pode jogar com baixo custo, tais como mel ou algo especial.
Aqui está outra dica trouxe os Jogos & Play para criar uma lista de palavras proibidas e cada hóspede falou estas palavras, ele deve pagar uma pequena taxa. Por exemplo: você pode ver a "criança". Agora, e se a criança fala, pagar seus 50 centavos Isso fará com que os visitantes para pregar e para encontrar as palavras para dizer o que eles querem.
O que importa é criar um bom ambiente para todos na lei, e, no futuro, todas as memórias de amor por este dia maravilhoso em seu chá de fraldas.

No comments:

Post a Comment